Conheça a Ouvidoria GOLCRED

Apresentação
A Ouvidoria GOLCRED é mais um importante canal de relacionamento objetivando assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor e de atuar como eficiente meio de comunicação entre a GOLCRED, clientes e usuários de seus produtos e serviços.
A Ouvidoria tem como atribuição básica o tratamento de casos que não foram solucionados pelo atendimento habitual de nossas agências e pontos de atendimento.

O que é a Ouvidoria?
É um meio destinado a tornar ágil e transparente a comunicação entre clientes, usuários e GOLCRED objetivando, além de assegurar os direitos do consumidor, ser um meio eficiente para contribuir com a melhoria dos seus produtos e serviços. Aqui a comunidade tem espaço para sugerir, criticar, reclamar ou elogiar com a segurança de obter uma resposta rápida para seu problema.

Como Funciona?
O contato com a GOLCRED, poderá ser feito por meio de formulário on-line, telefone, e e-mail. Após recebimento da sua mensagem a Ouvidoria protocoliza, registra e analisa os fatos nela descritos e encaminha às áreas competentes para as providências cabíveis objetivando dar solução ao conteúdo da mensagem. A Ouvidoria acompanha os procedimentos das áreas envolvidas até a solução final para propiciar um retorno rápido às partes interessadas.

Preencha o formulário abaixo e em breve retornaremos o contato.

Contatos

Horário de funcionamento

  • Segunda à Sexta - 8:00h às 18:00h